Artboard 3.png

As comunidades continuam precisando da sua ajuda!

A situação no Brasil é crítica. O país retornou ao Mapa da Fome e apesar do direito à alimentação adequada fazer parte da Declaração Universal dos Direitos Humanos, mais de 116 milhões de brasileiros e brasileiras passam fome ou não têm comida suficiente. A redução em quase 1/3 do valor do auxílio emergencial e o aumento dos preços dos alimentos complicam ainda mais a situação. As desigualdades sociais do país seguem se agravando por conta da pandemia da Covid-19 e milhões de pessoas se encontram em situação de extrema pobreza.

Artboard 2.png

O Litro de Luz se mobilizou ano passado para apoiar 1113 famílias nas nossas comunidades de atuação que tiveram suas vulnerabilidades agravadas em função da pandemia da Covid-19. Infelizmente, a situação segue urgente, piorando em diversas localidades. Por isso, estamos realizando uma segunda etapa do projeto Litro de Luz pelas Comunidades.

Artboard 4.png

Todo o dinheiro que arrecadarmos será utilizado para compra e entrega de alimentos às comunidades - cestas e logística. Para isso, teremos três metas acumulativas. Ao atingirmos uma meta, partimos para a próxima!

Artboard 5.png