Atuando no Brasil desde 2014, estamos presentes nas cinco regiões do país e já impactamos diretamente mais de 13 mil pessoas. 

A primeira ação do Litro de Luz foi realizada em 2015 no Rio de Janeiro, na comunidade de Vila Beira Mar, em Duque de Caxias (RJ). No mesmo ano também atuamos na região Sul, em Florianópolis (SC).
Em 2016, expandimos o projeto para três novas áreas: São Paulo (Comunidade de Vila Moraes, em São Bernardo do Campo), onde realizamos a primeira ação de voluntariado corporativo; Distrito Federal, iluminando a comunidade de Sol Nascente, maior favela plana do Brasil, em Ceilândia; e por fim, a primeira ação do Litro na região Norte do país, em Caapiranga – Amazonas. 

Em 2017, estivemos pela primeira vez em uma comunidade na região Nordeste: atuamos no Bairro Mutirão, em Campina Grande (Paraíba). No mesmo ano, realizamos mais seis ações no restante do Brasil: estivemos novamente em comunidades de Caapiranga, na Amazônia; em São Paulo iluminamos três comunidades - Vila Santa Margarida, Boulevard da Paz e Morada do Sol. Na região centro-oeste, realizamos a primeira ação em Kalunga, maior comunidade quilombola do país. No Rio de Janeiro, voltamos a Vila Beira Mar, local da primeira ação do Litro; e estivemos também em Morro dos Cavalos, Palhoças, Santa Catarina.

Em 2018 o Litro de Luz realizou sua maior ação até hoje, impactando a vida de comunidades da região do Médio Juruá, Amazonas. Também esteve presente na comunidade de Nova Aliança, localizada próximo ao município de Novo Airão, Manaus. Em São Paulo, estivemos duas vezes em Boulevard da Paz e pela primeira vez no interior do Estado, iluminando áreas comuns em Sorocaba. A primeira vez do Litro de Luz na Bahia impactou comunidades da região de Morro do Chapéu. No Rio de Janeiro, estivemos presentes em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, e na região Sul iluminamos a comunidade de Itanhaém, na Grande Florianópolis. Por fim, voltamos a Goiás para iluminar novamente a comunidade quilombola Kalunga. 

Em 2019, pela primeira vez o Litro iluminou comunidades no litoral do Brasil, na região de Conde, na Paraíba. Estivemos novamente na Bahia para realizações uma ação nas comunidades de Gurunga e Tabocas, na região de Caetité e Igaporã. Em São Paulo, fomos até Miracatu e no Distrito Federal realizamos uma ação na região do Morro do Piauí, na Fercal (Sobradinho). Também estivemos pela primeira vez no Piauí para iluminar comunidades no município de Corrente.

© 2019 by Litro de Luz